Ramsey vai para o Arsenal

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes

Aaron Ramsey decidiu assinar contrato com o Arsenal. O meia de 17 anos poderia ir para Everton, Gunners ou Manchester United, os três times que ofereceram 5 milhões de libras, preço pedido pelo Cardiff.

O clube pelo qual jogava o teenager preferia que ele fosse para o United, que havia aceitado emprestá-lo para a equipe galesa por uma temporada. Mas Ramsey achou melhor ir para o Emirates Stadium.

@ Copyright Brazilian Red DevilsRecuse os imitadores

Anúncios

2 Respostas para “Ramsey vai para o Arsenal

  1. Perdemos uma promessa.. Acho que o Wenger tá com medo da lei 6+5 que entrará em vigor em 4 anos, e está investindo agora em promessas inglesas.. Em todo caso acho que devíamos, tentar tirar o Nasri das mãos deles já que ainda não assinaram contrato com ele.. Apesar de não ser um setor carente no nosso time, gosto muito do futebol do Nasri, por isso gostaria de vê-lo no clube..

  2. É o segundo jogador que perdemos em disputas para rivais, o primeiro foi o Bosingwa. Era um ótimo reforço, com toda certeza. Mas contanto que venha o Richards e Benzema, me dou por satisfeito. hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s