Segue a confusão

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes

O primeiro sinal de que Cristiano Ronaldo não está mais com o coração no Manchester United surgiu ontem quando efetivamente ele comunicou que espera que o Real Madrid pague para contratá-lo.

“Eu gostaria de jogar em Madri, mas apenas se for verdade que eles estão dispostos a pagar o que o United pedir. De qualquer forma, não depende de mim. Não vou falar mais sobre isso até o final da Eurocopa”, disse o jogador a um jornalista brasileiro baseado na Espanha.

Há informações vindas do camp português que o jogador ficou irritado com a declaração de Sir Alex Ferguson de que os Glazers estavam prontos a colocá-lo no banco se fosse preciso, sem negociá-lo.

Embora a afirmação de Ronaldo não torne sua saída iminente (ele tem contrato até 2012), torna a situação no clube turbulenta quando os jogadores se reapresentarem para a pré-temporada na África do Sul. A mãe do winger, Dolores, fez pouco para ajudar a clarear a situação ao dizer, no embarque da seleção portuguesa para a Suíça que seu filho “deveria ficar em Manchester”. Enquanto isso, Ramon Calderon deixa vazar, sempre através do Marca, que está pronto a pagar 64 milhões de libras pelo atleta.

@ Copyright Brazilian Red Devils – 2008

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s