Ronaldo vai fazer anúncio. Glazers avisaram: não vendem

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes

Cristiano Ronaldo confrimou hoje que vai fazer o anúncio definitivo quanto ao seu futuro nos próximos dois ou três dias. De acordo com o jogador, ele vai fazê-lo para colocar fim a qualquer especualação.

E dependendo do que disser, a coisa pode ficar feia porque quase ao mesmo tempo Sir Alex Ferguson comunicou que os Glazers já decidiram mantê-lo em Old Trafford mesmo em uma hipotética situação em que ele se recuse a jogar.

“Tive alguns encontros com os Glazers. A atitude deles é ‘to hell with them’. Eles colocariam um jogador para ver o jogo da tribuna, sem dúvida, apenas para mostrar que não vão desistir”, afirma Fergie.

Ronaldo tem contrato com o Manchester United até 2012.

@ Copyright Brazilian Red Devils – 2008

Anúncios

5 Respostas para “Ronaldo vai fazer anúncio. Glazers avisaram: não vendem

  1. Seria uma falta de consideração e respeito ao Man Utd caso decidisse sair do TIME que o fez melhor do mundo. Não acredito que ele saia, até porque joga a anos no clube, já está habituado a forma de jogo, mas caso saia, o Man Utd não ira acabar! Logo encontram outro melhor, foi assim com David…

    Abraços

  2. É Alex Sabino, bem que você falou que as especulações em torno do português nesse período iam ser muito grandes.. Ninguém aguenta mais essa palhaçada.. Mas eu acho que se ele realmente tem dúvidas se pretende deixar realmente o United ou não, talvez seja melhor que ele vá, tanto pra ele quanto pra nós, que vamos passar um trabalho para achar alguém de mesmo calibre, mas acredito que o pior vai ser pra ele que irá para um clube egoísta, que pensa só no próprio sucesso, visando o lucro e que trata os seus jogadores como “gado”..

  3. o que pode ser feito caso haja a contratação do Daniel Alves, é colocar o Cristiano pelo lado esquerdo, e no lado direito usar o Hargra como meia, com o Daniel na lateral.. esses dois sim, poderiam ocupar o mesmo lado sem deixar buracos no setor defensivo.

  4. Preferia que fosse contratado o Micah, mas o Daniel pode muito bem “aprender” a defender como o Evra também o fez.. Se necessário, poderíamos usar o Hargreaves como meia direita quando fosse escalado o Daniel Alves pela lateral.. Seria uma opção, pois ambos poderiam revezar atacando, e um cobriria o outro, não permitindo brechas no setor defensivo direito.

  5. Aí galera o Aaron Ramsey é nosso, acaba de ser contratado, pra quem não sabe o garoto tem só 17 anos mas já é visto como uma das grandes promessas do futebol britânico, possível substituto de Scholes futuramente..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s