Ferguson: só mais três anos

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes

Todo final de temporada é discutida a questão de quanto tempo Sir Alex Ferguson vai ficar no Manchester United. Hoje ele deu a resposta: mais três anos.

Ele havia traçado o plano de se aposentar após no meio de 2002, mas mudou de idéia e continuou no clube que dirige desde novembro de 1986.

“Eu não vou ser técnico mais do que três anos. Isso no máximo. Está fora de questão que vou fazer isso”, disse o escocês.

Ele até já está pensando na vida após o futebol.

“Você tem que pensar um pouco em si mesmo e minha mulher também merece um pouco do meu tempo. Quando mais se fica velho, mais se sente culpado quanto a isso. Cathy, minha esposa, foi quem me tirou da cabeça a idéia de sair em 2002, mas agora ela não conseguiria fazer isso de novo”, disse Fergie.

Questionado sobre a sucessão de Ferguson, o chefe executivo David Gill reconhece que o assistente Carlos Queiroz estará na briga pela vaga, quando chegar o momento.

@ Copyright Brazilian Red Devils – 2008

Deixe um comentário

