Saha sabe que fim pode estar próximo

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes

 

Saha admite que sua carreira no Manchester United pode estar perto do fim. Ele não descarta a possibilidade da final da Champions League ser sua aparição final com a camisa vermelha.

“O futuro não está nas minhas mãos. Vou esperar que aconteça alguma coisa boa. Sei que pode ser meu último joge e vou entender se o técnico contratar outro atacante. Seria doloroso porque eu amo muito esse clube”, disse o centroavante, que teve uma série de contusões desde que chegou a Old Trafford, em 2004.

@ Copyright Brazilian Red Devils – 2008

Anúncios

Uma resposta para “Saha sabe que fim pode estar próximo

  1. E acho que vai voar mesmo. Po, como se pode ter um atacante de referencia (o único) e não poder contar com ele? Vergonhosa essa temporada dele, praticamente não saiu do centro médico.
    Sei que deve ser frustrante ter tanto talento e não ter um corpo que aguente o tranco, mas precisamos de um atacante com suas características. E que funcione!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s