“Se nós pudermos melhorar, vamos fazer”

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes.

O chief executive David Gill prometeu que Sir Alex Ferguson terá os recursos necessários para reforçar o time na próxima temporada.

Em julho passado, o clube investiu pesado em Anderson, Nani e Hargreaves e, em 2008/2009, pode se igualar ao Liv*****l com o maior número títulos da liga inglesa (18).

“Sir Alex nunca descansa na vitória. Estamos em uma posição que, se nós pudermos melhorar, vamos fazer isso. Esta é a melhor liga do mundo e para continuar no topo, temos que continuar evoluindo”, disse o dirigente.

@ Copyright Brazilian Red Devils – 2008

Anúncios

3 Respostas para ““Se nós pudermos melhorar, vamos fazer”

  1. Vi o interesse do Manchester na contratação do Luis Fabiano e do Daniel Alves.. Será que vinga? Apesar de gostar dos dois, eu preferia para o ataque o Berbatov ou o Huntelaar.. Mas se vierem os brasileiros já vai ser ótimo para a nossa próxima temporada, porque teremos um elenco muito mais completo.

  2. Vi sim, Guilherme. Não gosto muito dessas alternativas e acho tb que não vinga. Huntelaar é uma boa.
    Uma outra fofoca que li e não deu tempo de colocar no blog é uma teórica oferta de 7 milhões de libras pelo Michael Owen.

  3. Não acho necessária a contratação de mais um lateral direito. G. Neville estará disponível na próxima temporada. Além disso, as ótimas atuações de Hargreaves nesse setor o credenciam pra assumir a titularidade. Se precisar, Brown quebra o galho, atuando praticamente como um zagueiro pela direita, como ele vinha fazendo, funcionando como um contrapeso para as constantes subidas de Evra. Os dois laterais não precisam apoiar ao mesmo tempo, pra isso existem os wingers. Na minha opinião, o United deveria usar esse dinheiro na contratação de um centroavante. Essa é a necessidade primordial. Huntelaar é o meu favorito, esse cara sabe fazer gol como poucos, e ainda não atingiu o ponto alto da carreira. Independente do preço que o Ajax pedir, vale a pena investir nele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s