Nani pede perdão

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes.

Nani pede perdão pelas expulsão na partida contra o West Ham, quando recebeu vermelho após cabeçada em Lucas Neill. Ele deve enfrentar punião dentro do grupo, principalmente após Sir Alex Ferguson garantir que ia tratar do problema logo.

“Reconheço que minha ação foi totalmente impensada, mas também tenho que dizer que fui provocado e atacado. Sei que não serve como desculpa, mas foi o que aconteceu, Quero publicamente pedir desculpas aos meus colegas de time, que tiveram de conseguir uma grande vitória com um jogador a menos, ao treinador e também aos torcedores”, disse.

Ele também explicou porque deixou Old Trafford antes do fim da partida contra o West Ham.

“Acredite, foi difícil. Eu apenas queria desaparecer. Também peço perdão ao clube e aos torcedores por isso”, completa.

@ Copyrights Brazilian Red Devils – 2008.

Uma resposta para “Nani pede perdão

  1. Mas tem que pedir perdão mesmo. Ainda bem que o jogo estava 3×1.

    Em parte acho que ele descarregou um pouco das suas frustrações pelas apresentações passadas, que tem sido fraquíssimas. Mas tomara que jogue muito bem, assim como contra o Arsenal, contra o Chelsky na casa deles.

Deixe um comentário

