Empresário nega acordo por Bosingwa

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes.

O empresário do lateral-direito Jose Bosingwa negou informações publicadas na imprensa inglesa que o jogador português já tenha acertado a transferência para o Manchester United.

“Não existe qualquer acordo com o United. Acredito que possa haver acordo apenas se algum clube chegar com 30 milhões de euros para oferecer ao Porto“, disse Rui Neno.

Bosingwa, de 25 anos, é visto como possível substituto para Gary Neville, que passou a ter problemas de lesão. Mas o preço é empecilho.

@ Copyrights Brazilian Red Devils – 2008

Anúncios

Uma resposta para “Empresário nega acordo por Bosingwa

  1. 30 MILHÕES DE EUROS? Tão de palhaçada. Bosingwa não vale nem metade disso. Não passa de um jogador mediano, pra compor elenco. Além do mais, não acho que o United precise de alguém nessa posição. Com a volta de G. Neville e, principalmente, com as excelentes atuações que Hargreaves vem tendo nessa posição, na minha opinião seria jogar dinheiro fora. E que dinheiro. O setor mais necessitado visivelmente é o ataque. Saha é peso morto. Deviam se concentrar na contratação de um atacante de nível pra revezar com Rooney e Tevez, sem que com isso o time perca a qualidade. Contrata o Huntelaar logo. É garantia de bola na rede. MANCHESTER THE RELIGION.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s