Match preview: Manchester United vs West Ham (EPL, 3/5/2008, Old Trafford, 8h45 de Brasília)

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes.

Wayne Rooney pode ficar no banco na partida do Manchester United contra o West Ham. Nemanja Vidic está definitivamente fora.

Apesar de dizer que não pretende apressar o retorno do atacante que sofreu contusão no quadril, Sir Alex Ferguson afirma que Wazza pode ter algum envolvimento na partida durante o segundo tempo. Patrice Evra está liberado após ter recebido um chute no rosto contra o Barcelona.

“Vidic teve uma concussão e deve ficar de fora por 10 dias. Ele deve estar disponível para o próximo domingo. Rooney tem alguma chance. Não para começar jogando, mas pode ser que fique no banco. Nós temos que ter certeza de que ele estará 100% para a final (da Champions League)”, afirma Fergie.

É bom o United tomar cuidado com os Hammers. Eles venceram as três últimas partidas contra os Reds. Inclusive a partida do primeiro turno desta temporada: 2 a 1, jogo em que Ronaldo perdeu um pênalti.

Possível escalação: Van der Sar; Gary Neville; Brown, Vidic e Evra; Nani, Anderson, Hargreaves, Carrick e Giggs; Ronaldo; Tevez

Outros relacionados: Kuszczak, Silvestre, O’Shea, Scholes, Park, Fletcher, Rooney, Pique e Welbeck.

@ Copyrights Brazilian Red Devils – 2008

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s