Evra alega ter recebido comentário racista

Getty Images)

Patrice Evra alega ter sido ofendido racialmente momentos antes da confusão com funcionários do Chelsea e seguranças após o jogo de sábado. O lateral recebeu a promessa de apoio dos colega de times, já que a FA deve abrir investigação sobre o incidente.

O Manchester United vai solicitar as imagens do circuito interno de Stamford Bridge e estudar o filme antes de fazer uma reclamação formal. Evra recebeu pelo menos um soco, o que provocou hematoma acima do olho. O francês alega ter sido provocado, afirmação que é confirmada por colegas de time estavam próximo. Uma fonte próxima ao lateral garante que um comentário racista foi feito.

“Patrice foi insultado por um integrante do staff do Chelsea. Ele exigiu uma explicação e eles quiseram atacá-lo. Óbvio que fomos defendê-lo, mas em instantes os jogadores estavam cercados por seguranças. As câmeras vão mostrar o que aconteceu. Nunca vi algo parecido na minha carreira”, disse Carlos Tevez.

A confusão aconteceu quando os reservas começaram a correr pelo gramado após o jogo, no que é chamado de warm-down pelos preparadores fisicos. O ground staff do Chelsea, que começara a tratar da grama para a partida contra o Liverpool, pediu para os jogadores trocarem de lugar. Eles se recusaram e foi aí que a confusão começou.

A FA vai investigar também Owen Hargreaves e Rio Ferdinand. O volante pelas reclamações contra o quarto árbitro Mike Riley. O zagueiro chutou uma porta após sair do campo, mas esta acertou uma segurança do Chelsea. Rio pediu desculpas em seguida e enviou flores para a moça. 

Anúncios

Uma resposta para “Evra alega ter recebido comentário racista

  1. O que mais poderiamos esperar dos funcionarios desse timinho mediocre…
    Será mesmo que o Carlitos nunca viu uma coisa dessas na carreira dele? E aquela briga com o Marquinhos do Corinthians? ehuaheuaheuaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s