“Em Old Trafford, vai ser diferente”

Quem quiser utilizar os textos do Brazilian Red Devils, favor ter a decência de dar o crédito de onde tirou o texto. E isso de maneira clara e legível para todos os visitantes.

Sir Alex Ferguson prometeu que o Manchester United vai atacar o Barcelona na partida da próxima terça-feira. Perguntado se o time seria mais agressivo na partida de volta, o técnico não pensou duas vezes.

“Absolutamente, não tenha dúvida. O jogo agora começa em Old Trafford e é decisivo. Um empate pode nos eliminar, uma derrota e estamos fora. Mas uma vitória nos coloca na final. Em Old Trafford, com a atmosfera, vai ser bem diferente”, garante.

Embora reconheça que ofensivamente o time deixou a desejar no Camp Nou, Fergie ficou satisfeito no quesito defensivo.

“Barcelona sempre tem muita posse de bola em todos os jogos, especialmente em casa, e estou satisfeito por não ter sofrido gols”, completa

@ Copyrights Brazilian Red Devils – 2008

Anúncios

Uma resposta para ““Em Old Trafford, vai ser diferente”

  1. Tem que ir pra cima mesmo, é dessa forma que o time rende, marcando a saída de bola, não dando espaço pro adversário pensar o jogo. De preferência sem o Park, ele não é jogador pra um jogo tão importante como esse. O que esse cidadão sabe fazer além de correr, correr e correr? Ele é jogador pra entrar quando o jogo já está definido, pra poupar os titulares, aí sim ele é muito útil. O esquema deve ser o 4-4-2, com Giggs e Ronaldo como wingers. Se o galês não aguentar o ritmo de uma partida inteira, no lugar dele entra o Nani, que é trocentas vezes melhor do que o Park. E se atuar de forma tão defensiva contra o Chelsea, pode esquecer de comemorar o título no sábado. Jogar de forma cautelosa é uma coisa, abdicar completamente do ataque (e consequentemente tomar pressão o jogo inteiro) é outra bem diferente. Ferguson podia parar com isso. MANCHESTER THE RELIGION.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s