Fergie espera que lesão de Rio não seja grave

Amanhã será mais um dia que Sir Alex Ferguson vai acordar na expectativa de um exame médico. Ele espera que Rio Ferdinand não tenha sofrido nenhuma lesão séria. O zagueiro foi substituído durante o segundo tempo da partida contra o Middlesbrough, mancando bastante.

“Vamos examiná-los nesta segunda-feira. Temos esperança que a contusão de Rio não seja séria. Pique entrou e atuou de forma maravilhosa. Ajudou-nos bastante”, disse o escocês.

Anúncios

Uma resposta para “Fergie espera que lesão de Rio não seja grave

  1. Li em um confiável site que Ferdinand teve uma lesão no pé, e que aparentemente não é nada grave, sendo que o defensor deverá ficar de fora apenas do confronto contra a Roma. Tomara que eles estejam certos. Vamos torcer. Uma dúvida que não tem nada a ver com o post: mais ou menos uns dois anos atrás, surgiram fortes rumores de que Mel Gibson dirigiria um filme do United, a exemplo do que fizeram com o Real Madrid. Alguém saberia me responder que fim levou esse projeto? Na minha opinião, se o filme for fiel à essência desse grandioso clube, ficaria fantástico. As produções desse diretor dispensam comentários. Poderia até sugerir um nome: MANCHESTER THE RELIGION.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s