Around Old Trafford

Estou com problemas de tempo para atualizar o blog hoje. Coisas só devem voltar ao normal segunda-feira. Apenas algumas notas sobre o mais importante em Old Trafford hoje.

* Sir Alex Ferguson vai discutir com Ben Foster a conveniência de emprestar o goleiro até o final da temporada. Surgiu a possibilidade dele atuar no Barnsley até maio e jogar a semifinal da FA Cup. Fergie justificou a escalação de Kuszczak contra o Bolton explicando que o polonês pode atuar na Champions League. Foster não está inscrito. Isso é significativo, já que Van der Sar não está recuperado de lesão na virilha.

* The Captain Marvel Bryan Robson foi nomeado hoje embaixador do Manchester United. Terá a função de promover ações de marketing do clube.

* Não há notícias sobre a lesão de Louis Saha, mas ele foi cortado da seleção francesa que enfrenta a Inglaterra na próxima semana. Sinama-Pongolle foi chamado em seu lugar.

Anúncios

Uma resposta para “Around Old Trafford

  1. What the F*uck, Saha Again? Putz, the Glass Man, já é patrimônio histórico do Dep. Médico. Boa partida do United, mas novamente temos milhares de bolas para botar para dentro e elas não entram. Está começando a me assustar!

    Enfim, vencer aqueles que não se pronunciam é meta e acho que o Manchester conseguirá! Arsenal e Chelski empatam e a vantagem aumenta.

    C’Mon United!

    Cada vez mais sensacional esse blog! Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s